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Programa de Aceleração do Terceiro Setor

Transformação Digital e Performance para acelerar os resultados da sua organização não governamental

CAPACITAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, MENTORIA, NETWORKING, ESTRATÉGIAS, RECURSOS E INVESTIDORES.

Mãos para cima, cofrinho de porquinho e a seguinte frase: ''Programa de Aceleração do Terceiro Setor''.

 

O Terceiro Setor, também conhecido como setor sem fins lucrativos, inclui organizações que não têm como objetivo principal a geração de lucro, como ONGs, fundações, associações, e outras entidades que trabalham para causas sociais, culturais, ambientais, entre outras. 

Um programa de aceleração para o terceiro setor é uma iniciativa projetada para ajudar organizações sem fins lucrativos a crescer, desenvolver suas capacidades e alcançar maior impacto em suas atividades e missões. 

Aqui estão alguns dos principais elementos e objetivos de um programa de aceleração para o terceiro setor: 

  • Capacitação e Desenvolvimento
  • Mentoria
  • Acesso a Recursos
  • Networking
  • Desenvolvimento de Estratégias 
  • Medição de Impacto
  • Acesso à Tecnologia e Inovação 
  • Acesso a Investidores Sociais

Um programa de aceleração para o terceiro setor tem como objetivo apoiar e fortalecer organizações sem fins lucrativos, capacitando-as a se tornarem mais eficazes, sustentáveis e impactantes em suas atividades de beneficência e filantropia. Isso é fundamental para ajudar a resolver problemas sociais e promover mudanças positivas nas comunidades e na sociedade em geral. 

 

PATS 3.0 | O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO TERCEIRO SETOR DA PROPAGO

UM PROGRAMA 100% PENSADO PARA AJUDAR ORGANIZAÇÕES A CRESCEREM DE FORMA PRÓSPERA E CONSISTENTE NO MUNDO DIGITAL.

O PATS 3.0 é um programa único. É exclusivo. É pensado para você que quer e precisa explorar mais e melhor os canais digitais. Os diferenciais são: 

  • Growth Hacking
  • Performance
  • Data-Driven Marketing
  • Mídia
  • Google Ads Grants

 

Growth Hacking

É uma abordagem que busca utilizar estratégias criativas e orientadas por dados para promover o crescimento e o impacto de organizações sem fins lucrativos. Essa terminologia é usada para referir a ações de comunicação e marketing de baixo custo e que trazem impactos positivos para o crescimento da organização. 

Defina metas claras e objetivas, conheça sua audiência, use e abuse das redes sociais, crie conteúdo, engaje sua equipe, faça parcerias estratégicas, use ferramentas de automação e crie campanhas de crowdfunding. Tudo isso são coisas que sua organização social precisa estar atenta e fazer para lograr êxito nas suas ações de promoção e arrecadação de recursos. 

Lembre-se que deve ser orientado pela ética e pela missão da organização. O objetivo principal é aumentar o impacto social e ajudar a comunidade, e todas as estratégias e ações devem estar alinhadas com esse propósito. 

Mídia & Performance

Performance é uma abordagem do marketing digital focada em alcançar resultados mensuráveis e diretos, como: cliques, aumentar tráfego no site, adquirir leads, conversões, vendas ou outros objetivos específicos de negócios. Destaca–se por sua ênfase na mensuração e otimização constante das campanhas, com o objetivo de obter o melhor retorno sobre o investimento (ROI). 

Como fazer: Defina metas claras, escolha canais adequados, segmente seu público-alvo, crie campanhas eficazes, monitore e analise, faça otimização contínua.

Diretrizes: tudo deve ser mensurável, orientado a ROI, tese e testes de hipóteses, segmentação precisa, otimização e orçamento flexível. 

Ferramentas: google ads, facebook ads, instagram ads, google analytics, google tag manager, SEMRush, Ahrefs, AdRoll, Hootsuite e Buffer; por exemplo.  

 

Google Ads Grants

É um programa de publicidade gratuito oferecido pelo Google para organizações sem fins lucrativos elegíveis. Ele permite que essas organizações promovam suas causas, eventos e atividades por meio de anúncios na pesquisa Google, sem custo algum. É uma maneira eficaz de aumentar a visibilidade, conscientização e angariação de fundos para as causas que a organização representa. 

Como funciona: 

  1. elegibilidade: as organizações interessadas devem se qualificar para o programa, atendendo a certos critérios estabelecidos pelo Google.
  2. inscrição: a organização deve se inscrever no site do Google Ads Grants e passar pelo processo de verificação.
  3. créditos: após aprovação, a organização receberá um crédito mensal de publicidade no valor de até USD 10 mil, para criação de anúncios de texto. 
  4. gerenciamento: as campanhas devem ser gerenciadas de forma eficaz, monitorando o desempenho e ajustando-as conforme necessário para maximizar o impacto. 

 

Dicas para usar o Google Ads Grants

  1. selecione palavras-chave relevantes e específicas para sua missão e público-alvo
  2. crie anúncios atraentes e direcionados que destaquem sua organização e suas atividades
  3. acompanhe o desempenho de suas campanhas regularmente e ajuste-as com base nos dados para melhorar o ROI 
  4. cumpra com as políticas e diretrizes do Google Ads Grants para manter sua elegibilidade

O Google Ads Grants oferece uma oportunidade valiosa para organizações sem fins lucrativos promoverem suas causas e alcançarem um público mais amplo online. Ao usar esse programa de maneira eficaz, as organizações podem aumentar sua visibilidade e impacto positivo na comunidade. Certifique-se de revisar os requisitos e diretrizes do programa no site oficial do Google Ads Grants para garantir elegibilidade e o uso adequado dos créditos de publicidade. 

 

O que você vai aprender no PATS 3.0

O conteúdo do PATS 3.0 é bem rico e completo, além de didático. São 03 meses de aula de uma hora de duração, todas as semanas. Muito aprendizado prático para você aplicar na sua organização de forma simples e descomplicada. 

O conteúdo é dividido em quatro módulos principais: 

  1. Marketing para o Terceiro Setor: marketing digital, marca, 8 P´s, comunicação estratégica e de impacto, público personalizado e público semelhante.
  2. Presença Digital: presença ativa e presença passiva; meio, mídia, canal e formato; pontos de contato, redes sociais e SEO. 
  3. Performance: jornada de usuário, funil de doação, KPIs & OKRs, CRO, BI, Data-Driven Marketing.
  4. Google Ads Grants: google for non profits, google workspace, google ads grants, google meu negócio, google maps, youtube premium, funcionamento do google ads grants, regras e política do google ads grants, google analytics, google tag manager, google search console, estrutura de campanha, metas e objetivos

Informações importantes sobre o PATS 3.0

É direcionado somente para organizações não governamentais. O investimento necessário para participar é de R$ 1.500,00, que pode ser dividido no cartão de crédito em 12x sem juros. 

Para adquirir o PATS 3.0 basta clicar aqui e efetuar o pagamento que entraremos em contato com você em seguida. 

Fazer o bem, é nosso
objetivo primordial!

Somos norteados por conceitos como Cooperação, Empoderamento, Gratidão, Colaboração, Amor, Co-evolução, Generosidade e Gentileza.

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